UpToDate


Mais de 1,9 milhão de médicos em mais de 190 países dependem da UpToDate para tomar as melhores decisões de cuidado e ficar a par dos padrões contemporâneos no fluxo de trabalho e em movimento. O UpToDate é o único recurso associado à melhoria dos resultados dos pacientes e ao desempenho hospitalar, e estudos mostram que os médicos que usam o UpToDate mudam suas decisões em 30% das vezes. Mais de 7.100 autores, editores e revisores de renome mundial usam um rigoroso processo editorial para sintetizar as informações médicas mais recentes em recomendações confiáveis e baseadas em evidências. Todos os dias, os médicos veem temas que abrangem 25 especialidades mais de 1,6 milhão de vezes.

O que é UpToDate?

Profundidade e amplitude de conteúdo

Os tópicos do UpToDate são vistos mais de 50 milhões de vezes por mês, e nossa pesquisa de assinantes de 2018 descobriu que os médicos encontram as respostas para sua pergunta ao longo de 94% das vezes. Esse sucesso reflete a amplitude (25 especialidades) e a profundidade do nosso conteúdo clínico (mais de 11.800 avaliações de tópicos, cada uma das quais responde a múltiplas questões clínicas).

O UpToDate é o único recurso de suporte à decisão clínica associado a melhores resultados.

Mais de 80 estudos confirmam o uso generalizado do UpToDate e sua associação com a melhoria do atendimento ao paciente e o desempenho hospitalar. Um deles, um estudo realizado por pesquisadores de Harvard publicado no Journal of Hospital Medicine em 2011, mostrou que os hospitais que usavam o UpToDate experimentaram internações hospitalares reduzidas, menos mortes e melhor desempenho de qualidade do que os hospitais não-UpToDate. Leia mais sobre este e outros estudos em nossas páginas de pesquisa.