CONCURSO - Escolha do nome da Revista Científica.

CARTA CONVITE

Prezados alunos e alunas, iniciamos o processo de criação da nossa revista científica eletrônica.

Estamos convictos da qualidade dos trabalhos realizados em nossa instituição, e, por isso, sentimo-nos comprometidos com a publicação dos resultados obtidos em nossas pesquisas, sejam aqueles referentes à atualização de temas importantes (revisões de literatura) ou os provenientes da realização de pesquisas originais. Por meio do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e do Programa de Iniciação Científica (PIC), são geradas informações que devem ser publicadas. Acrescentam-se, ainda, estudos que podem ser realizados de forma espontânea.

Para o presidente da Federação Mundial das Associações de Saúde Pública, realizar uma pesquisa é percorrer somente a metade do caminho. Pois, quando os resultados de um estudo científico não são publicados, o conhecimento científico não poderá, de modo geral, crescer ou se desenvolver.

Para dar início, precisamos de um nome para a nossa revista científica. Dessa forma, convidamos vocês a nos ajudarem nessa etapa participando do concurso para escolha do nome. Para participar basta você clicar no link e dar sua sugestão. Não deixe de participar. Abaixo seguem as regras do concurso.

Do concurso:

- O nome sugerido não pode ser o mesmo de revistas nacionais já existentes, nem tradução de nomes de revistas internacionais;

- no caso de sugestão de nomes iguais por alunos diferentes, será considerada a sugestão do aluno que enviou primeiro;

- cada aluno só pode enviar uma sugestão;

- os nomes sugeridos serão analisados por uma comissão de docentes da UNIVAÇO, e os cinco nomes pré-selecionados serão julgados pela comunidade acadêmica em uma segunda votação;

- o aluno (a) vencedor (a) receberá 1 (um) Kit de livros da Medcel.

O prazo final para envio da sugestão de nome para a revista é até o dia 18 de outubro de 2021.

Contamos com a sua ajuda.

Grande abraço.

Ipatinga, 05 de outubro de 2021