CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ALUNO

Setor responsável pelo registro e controle de todas as informações relativas à vida acadêmica dos alunos. Atende, também, toda a comunidade, aos docentes e às Coordenações de Ensino, Curso, Pesquisa, Extensão, Núcleo de Assessoramento em Educação Permanente em Saúde (NAEPS) e Apoio Psicopedagógico.

Serviços Prestados

Expede documentos para toda a comunidade acadêmica da Instituição, mediante requerimentos e pagamento de taxa específica na Central de Atendimento. O prazo para entrega do documento solicitado é de até cinco dias úteis. Dependendo da natureza da solicitação, o requerimento será acompanhado de documentos que o instruam.

Requerimentos para baixar

» Adiantamento de Disciplinas

» Aproveitamento de Estudos

» Cancelamento de Matrícula

» Desistência de Vaga

» Requerimentos Diversos

» Revisão de Prova

» Segunda Chamada

» Solicitação de Transferência

» Trancamento de Matrícula

Alterações cadastrais

O cadastro do aluno constitui-se fonte de informações para contato, devendo haver comunicação imediata à Central de Atendimento quando houver mudança de endereço, de número telefônico ou qualquer outra informação. Isso é fundamental para manter atualizados os dados cadastrais do(a) aluno(a) na Instituição.

Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 7h às 11h, de acordo com o calendário institucional.