Estudantes da Univaço tomam posse no Rotaract

A posse dos novos associados do Rotaract Club de Ipatinga Medicina, foi realizado no dia 03/08, o evento teve início às 19:30, na Casa do Rotariano, situada no bairro Ferroviários, em Ipatinga. O Diretor-geral da Univaço, Professor Vinicius Lana, esteve presente para celebrar esta conquista com os alunos.

O Rotaract Club de Ipatinga Medicina é constituído por alunos da Univaço, que se propuseram a cumprir o desafio de contribuir com o bem-estar da comunidade, motivados em aperfeiçoar suas habilidades de liderança no desenvolvimento de projetos que façam a diferença na sociedade.

Participaram da cerimônia, o Presidente do Rotary Club de Ipatinga, José Modad Barbosa; o idealizador do Rotaract Club de Ipatinga Medicina e Representante da Comunidade no Conselho Superior (CONSUP) da faculdade, Gerson Correa Filho, que é o atual Governador Assistente do Distrito 4.521, Região 06, além do Presidente de Rotary Club de Ipatinga Ribeirão Ipanema, Jhon Welington Matias e o Presidente do Interact Club de Ipatinga, Arthur César Lopes.

O evento celebrou a posse dos 16 estudantes como novos associados do Rotaract Club de Ipatinga Medicina e do Conselho Diretor 2022-2023 do respectivo clube. A aluna, Lavínia Campos Farias, assumiu o cargo de presidente do Rotaract, tendo a estudante Lívia Maria Soares, como vice-presidente.

Com a posse dos novos rotaractianos e do conselho diretor, os estudantes de medicina da Univaço tem a possibilidade de promover e vivenciar ações humanitárias que serão construídas no enriquecimento do perfil profissional médico que vem sendo desenvolvido.

Parabenizamos todos os estudantes por essa realização e desejamos sucesso nessa nova etapa.