Celebração do Dia dos Namorados marca fim do semestre na Univaço

A tarde de comemoração contou com música ao vivo, cuidados de beleza e muita animação.

No clima das datas comemorativas do mês de junho, as celebrações marcaram e abrilhantaram a reta final do semestre na faculdade. No dia 10 de junho, foi realizada na instituição a comemoração do Dia dos Namorados, que contou com momentos dedicado a beleza, um almoço e muita música romântica.

As festividades tiveram início de forma bem descontraída ao meio dia. Uma canjiquinha deliciosa foi servida aos colaboradores e alunos da instituição que estavam presentes na cantina. Para dar um sabor especial a essa data repleta de amor, guloseimas em formato de coração deixaram a festa ainda mais gostosa, combinando com a charmosa decoração que tomou conta das dependências da instituição.

Para tornar esse momento mais animado, músicas apaixonadas invadiram o espaço através da voz marcante da cantora, Ana Angélica, que é estudante do 4º período de medicina da Univaço. No decorrer da tarde um momento de cuidados de beleza foi destinado a todos aqueles que estavam presentes no evento. Uma equipe do Instituto Embelleze veio especialmente para realizar serviços de manicure, pedicure, corte de cabelo e barba.

A colaboradora, Francislene Silva, aproveitou a oportunidade e não ficou de fora. “Achei uma iniciativa muito boa da Univaço. O Instituto Embelleze teve uma participação especial para abrilhantar a data, gostei tanto que até renovei o corte de cabelo. Este evento, assim como o dia das mães, nos ajuda a cuidar mais de nós mesmas e automaticamente nos sentimos mais bonitas. Foi um momento importante e único, uma comemoração com estilo“.

Já para Liliane Assis, que também é colaboradora da instituição, o evento foi muito proveitoso e proporciona troca de experiências. “Um momento de descontração com música ao vivo, comida boa e muitas guloseimas. Estar no ambiente de trabalho e poder participar desses momentos é muito gratificante, pois saímos um pouco da rotina e interagimos com outros setores e alunos“ pontuou Liliane.