Univaço realiza festa junina e inaugura nova cantina

Além da comemoração a festa também foi marcada pela inauguração do novo refeitório

Na tarde de quinta-feira (02/06) aconteceu a segunda Festa Junina da Univaço, um momento de descontração que contou com a participação de alunos e colaboradores da faculdade. Além das festividades, comida típica e show ao vivo com uma cantora muito especial, durante a comemoração, também foi realizada a inauguração da cantina na instituição.

Bandeirola, balão, fogueira e tudo o que tem direito, a festa foi marcada pela alegria que a decoração transmitia nas dependências do prédio. A Técnica de Laboratório e colaboradora, Nilza Gonçalves, foi responsável pela organização e decoração da festa. “Eu montei a ideia do que fazer para a decoração e tive a ajuda da equipe. Na decoração a gente tenta buscar o encantamento dos alunos através da ornamentação que é feita.”.

Nilza Gonçalves falou sobre a importância de eventos como esse para a comunidade acadêmica. ”Os alunos se envolvem bastante nessas comemorações, a participação deles e dos colaboradores é muito importante. Dá um brilho nos olhos ver a escola toda decorada, ver que os alunos estão se sentindo à vontade, pois tudo que fazemos é buscando o bem-estar deles”.

Alunos e colaboradores da Univaço puderam aproveitar esse momento de diversão com ainda mais comodidade no novo espaço para refeições da instituição. A cantina passou por um período de reforma e foi inaugurada juntamente com a celebração da festa junina.

E para animar ainda mais a tarde, a cantora Ana Angélica Resende, que é estudante do 4° período, mandou muito bem no repertório e abrilhantou nossa festa. “Cantar é uma das formas que eu tenho de me manter estudando. Achei incrível a faculdade poder proporcionar essa oportunidade para alguém da casa. Fiquei muito feliz de participar e espero cantar mais vezes aqui”.

Ana Angélica ainda destacou a importância de momentos como esses, que são proporcionados pela Univaço aos alunos e colaboradores. “Eu tento participar de tudo que a Univaço faz para os alunos. Mesmo em pandemia, a instituição fazia o possível para conectar alunos e colaboradores e tornar mais leve a jornada. Uma energia gostosa, todo mundo se divertindo muito” concluiu.