Afya Honors

Reconhecimento Acadêmico Discente do Curso de Medicina

A Direção de Ensino do Grupo Afya Educacional torna pública a abertura do processo de RECONHECIMENTO ACADÊMICO DISCENTE DO CURSO DE MEDICINA, que dar-se-á na análise do conjunto dos resultados obtidos pelo aluno nos semestres 2020/2 e 2021/1 e que deverá ser realizado em cada Instituição de Ensino Superior Afya Educacional que oferte o curso de medicina.

O RECONHECIMENTO ACADÊMICO DISCENTE tem como objetivos reconhecer os bons resultados acadêmicos e engajamento dos alunos obtidos nos semestres 2020/2 e 2021/1 e fomentar o interesse pelos estudos. Uma forma de estimular que o estudante desenvolva, cada vez mais, seus hábitos de estudar, construindo uma base sólida para sua vida profissional.

A honraria será concedida aos estudantes que possuírem notável desempenho nas atividades que fazem parte do universo de seu curso de graduação.

O aluno interessado em participar do concurso de Reconhecimento Acadêmico Discente Afya Honors deverá enviar e-mail com o título: Afya Honors para: [email protected] com os comprovantes das atividades relacionadas abaixo:

1. Cursos livres afins ao curso de Medicina; oficinas, treinamentos, minicursos, publicações de artigos em revistas e periódicos devidamente registrados, nos semestres 2020/2 e 2021/1.
  2. Comprovante de participação em projeto de inovação nos semestres 2020/2 e 2021/1.

Os comprovantes deverão ser enviados até o dia 28 de julho de 2021.