às 10:20:00

Vestibular Univaço acontece no próximo sábado (30)

Os candidatos inscritos devem estar atentos a todas as orientações descritas no Edital.

Fachada faculdade Univaço

A prova do Vestibular de Medicina da Univaço 2022/1 acontecerá no próximo sábado, dia 30 de outubro. Nos próximos dias, os candidatos devem estar atentos ao e-mail cadastrado no ato da inscrição para receberem informações e orientações sobre a prova.

A listagem dos candidatos inscritos que tiverem as suas inscrições homologadas, foi divulgada no site e nas redes sociais da instituição na data de ontem (26). A prova será realizada de forma remota e online (síncrona), com duração de 4 horas, tempo destinado à resolução de 64 questões de múltipla escolha e uma redação. O tempo é computado a partir do momento em que o candidato for autorizado a iniciar a prova.

O candidato deve aguardar a liberação do acesso à prova, que ocorrerá, a partir das 13h do dia 30/10/2021. A partir deste horário, o candidato passará pelo processo de validação da sua identidade e documentação. Conforme consta no edital, caso o candidato não entre no sistema até às 12h45, para a validação da sua identidade e documentos, o candidato será eliminado.

Durante a prova, o candidato pode portar uma caneta de tubo transparente e uma folha de papel totalmente em branco, sem pauta, para uso de rascunho. Somente será permitido portar no ambiente em que realizar suas interações, além do computador, garrafa transparente com água ou qualquer líquido que o candidato deseje consumir ao longo das provas, bem como alimentos, que devem estar retirados de suas embalagens originais e armazenados em sacos plásticos transparentes. A qualquer momento, o fiscal remoto de provas poderá solicitar ao candidato que mostre os objetos autorizados.

Lembrando que até 01 (um) dia antes da data de realização da prova, será encaminhado o link, via e-mail do candidato, para acesso à prova.

Os candidatos inscritos devem estar atentos a todas as orientações descritas no Edital.

      EDITAL


Fonte: