Visita técnica na Univaço

Os alunos do Colégio e Pré-vestibular Fibonacci conheceram, recentemente, a Univaço em uma visita técnica. Acompanhados de professores e monitores, eles assistiram trechos de aulas práticas, conheceram nossos laboratórios, biblioteca, salas de metodologias ativas e vivenciaram um pouco do dia a dia da faculdade de medicina.

Segundo Heitor de Morais Henrique, 16, a visita foi incrível. “Ajuda a gente a decidir o que queremos. Foi a primeira vez que conheci a estrutura de uma faculdade de medicina e gostei de tudo. A vivência e experiência dos alunos e professores que nos acompanharam contribui muito a nossa escolha. ”

Giovanna Gomes Camacho, outra visitante, ficou impactada com a interação entre professores, colaboradores e alunos. “Achei impressionante o bom relacionamento entre os setores. Isso deixa a estrutura que já é boa, ainda melhor. Dá vontade de viver isso! É bom ver que na sua cidade tem uma faculdade desse porte e que está no mesmo patamar ou até melhor que outras instituições de fora. ”

Um dos acadêmicos de medicina que acompanhou a visita, Márcio Henrique Moreira, do 2° período, falou da experiência de ter estudado em outra faculdade fora do estado e de como é estudar na Univaço. “A instituição onde eu estudava tinha um método pedagógico tradicional. Aqui, na Univaço, já peguei um método novo, atualizado e dinâmico. O que faz muita diferença na vida do estudante. Por isso acredito que o meu depoimento vai ajudar esses alunos na escolha de qual instituição estudar. ”