Avaliação Docente 2019

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) - órgão que verifica os pontos positivos e negativos da Instituição, agradece os alunos e professores pela participação na avaliação docente deste semestre.

A Avaliação Docente serve para aprimorar a capacidade dos professores e auxiliar a tomada de decisão e o planejamento estratégico do ensino da Univaço. Lembrando que em outubro acontecerá a Avaliação Institucional e contará com a participação de professores, colaboradores e alunos. Esta avaliação tem o objetivo de promover melhorias institucionais, por isso sua participação é fundamental!

Aproveitamos para te convidar a participar da avaliação docente qualitativa. Cada aluno receberá um link para fazer considerações. Contamos mais uma vez com a sua colaboração!

Esta edição da Avaliação Docente contou com o apoio dos:

Representantes – Leonardo de Araújo Lopes e Vinícius Lana

Discentes – Marcelo Fragoso e Amós Ferreira

Técnicos administrativo – Niura Sueli de Almeida Martins, Sueli Martins Silva Andrade e Marcinelle Cristina de Abreu Sena

Representantes da Sociedade Civil – Célia Maria de Souza Cotta e Fabiana Lopes de Lima Nunes