FSFX abre vagas para estágio de férias

Em janeiro, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX) abrirá as portas para alunos de medicina durante o Estágio de Férias 2020. O objetivo é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação. Os participantes terão a oportunidade de conhecer a dinâmica de uma empresa reconhecida pelo seu modelo de gestão e pela qualidade nos processos e em serviços aos clientes.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fsfx.com até 15 de novembro. O estágio acontecerá de 06 a 31 de janeiro de 2020, ofertando vagas para estudantes nos seguintes setores e com tais pré-requisitos:   Clínica Médica e Nefrologia (a partir do 7º período); Anestesiologia, Cardiologia, Medicina Nuclear, Oncologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Radioterapia/Física Médica e Terapia Intensiva (a partir do 8º período); Medicina da Família e Comunidade – Usifamília (a partir do 10º período); Infecção Hospitalar (a partir do 7º período).

A carga horária pode variar de quatro a seis horas diárias, de acordo com a unidade de destino. Os estágios acontecerão nas Unidades I, II e de Oncologia do Hospital Márcio Cunha, no Centro de Odontologia Integrada (COI) e na VITA – Soluções em Saúde Ocupacional. O estagiário terá direito a benefícios como Vale-Transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa Auxílio.